quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MARKETING DIGITAL BH

Como comerciantes e empresários, todos nós estamos acostumados a ouvir "palavras de ordem" - palavras novas para descrever os mesmos conceitos antigos em negócios e marketing.

O termo "drivers de negócio" pode soar como a próxima grande chavão bater entrevistas e salas de conferências deste ano, mas quando compreendida e usada corretamente, pode realmente ser o princípio orientador para o seu plano de marketing que vem. Harvard Business School Executive MBA Professor John A. Quelch fala sobre drivers de negócio, quando ele ensina seus alunos como construir um painel de marketing.

PROVAS


O painel de marketing digital bh prova vale do marketing e importância, de modo que até mesmo o CEO de uma grande organização pode entender. Em geral, a introdução no mercado não é medida de forma adequada. Nós comercialização medida com base em impressões de anúncios, os visitantes do site, e assim por diante. Quelch chama-lo usando "observações de clientes anedóticas" em vez de por meio de métricas.

Não só precisamos medir comercialização em métricas, mas precisamos medir as métricas corretas. Então, quais são essas métricas e como é que vamos decidir o que medir? Bem as métricas Quelch fala de são os drivers de negócio de uma organização.

Nenhum comentário: